sexta-feira, 25 de outubro de 2013


Olá Meninas,
Estou começando com um post sobre o nome do meu blog,
Então antes de vocês me perguntarem por que o nome ''A Tal, Donzela?'' Pois então eu escolhi esse nome para o meu blog por causa de uma música do novo dvd ''Nosso tempo é hoje'' do cantor Luan Santana dê quem eu sou FÃ, então a música se chama '' Donzela '' é que nesse dvd que foi lançado a poucos dias o Luan sempre surpreendendo suas fãs e querendo sempre deixar a gente bem próxima dele nos shows e tal.Assim como ele já deu chocolate na boca,,já dançou agarradinho com as '' sortudas '' hehehe agora ele lançou essa música que ele chama uma no palco senta com ela em um sofá vermelho e começa a cantar a música ''Donzela'' para ela e a deita em seu colo e depois dá um buquê bem romântico fora  que a música é bem linda por isso eu escolhi o nome '' A Tal, Donzela'' pois quem sabe um dia eu não seja a '' A tal, Donzela '' do Luan em?? ''Pois só quem sonha consegue alcançar'' hehehehe,  Espero que tenham gostado do nome em breve tem novidades pra vocês,vou falar sobre vários assuntos aqui com vocês,várias promoções também...Me segue no instagram é @NatashaCerdeira e meu twitter @Naaathc, beijos e até breve  http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/minikao.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário